paixão pela floricultura

Florometal

A Florometal Flores foi criada devido à paixão pela floricultura, sendo inicialmente um hoby que rapidamente se transformou numa aposta de sucesso.

A FLOROMETAL, deu início à sua actividade na área de serralharia civil em 1983.

Em 2010, com a otimização dos recursos e visto oferecer um melhor serviço ao cliente a FLOROMETAL implementou a norma NP EN 14351 – 1: 2006+A1 2011 (Janelas e Portas) –A Marcação CE nos produtos é a evidência dada pelo fabricante de que esses produtos estão conforme com as diretivas comunitárias que lhe são aplicáveis. Permite a livre circulação no mercado do Espaço Económico Europeu....

A FLOROMETAL, tem sempre como missão ser uma empresa de referência na Caixilharia de Alumínios, assumindo um compromisso de Qualidade, Preços Competitivos adequados às necessidades e expectativas do mercado com vista à total satisfação dos clientes.

Desde então, a empresa tem vindo a alargar continuamente o seu mercado, em 2008 devido ao grande potencial do mercado interno deu-se início à produção de planta jovem ornamental (sobretudo plantas anuais). A qual é comercializada em pequenos revendedores Portugueses. O que obrigou ao alargamento da área de produção de 200m2 para 2.500m2.

Como uma empresa produtora de plantas ornamentais em Portugal, procuramos acompanhar a inovação e evolução técnica e comercial que se verifica no mundo das plantas a nível global. Fazer plantas de alta qualidade e fornecer um bom serviço comercial e de distribuição aos clientes é a nossa prioridade.

Ler mais
Fale connosco

Envie a sua mensagem